sábado, 19 de fevereiro de 2011

Headband




Meninas, essa moda não esta só na Maria e na Janaína do BBB11 , mas está também e celebs internacionais lindissímas!! Você pode comprar a headband do seu estilo, gosssas, finas, com ou sem flores. então passe na loja mais proxima e compre já a sua!!!
Beijinhos.

Loucura,loucura

Oii meninas eu tô com um probleminha basico.... A partir de segunda eu vou ter MUITOOOS compromissos: ballet, escola, inglês e o blog!! então vou deixar o blog um pouquinho de fériaS mais vou voltar a postar logo!:\
beijo.

sábado, 5 de fevereiro de 2011



Gente olha só como eu fico se alguém diz''nossa!amei seu blog''
rs legal néh?


Beijo

Oii meninas criei esse video pra vocês verem como eu adoro tirar fotos!!


video
Oii meninas , eu estava na rua com minha mãe eae deii de cara com o esmalte da risqué twiggy!
Ele é lindo de morrer, o único problema é que ele é fosco, mais nada que um extra-brilho não resolva né
dê uma olhada na foto :
fonte:www.mendigochic.com
lindo néh???
Beijos
Julia

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ViVA!

oii meninas eu estava hoje sem nada pra fazer então decidi deixar um recadinho que eu mesma criei!!
Dá uma olhada!!

Looks estrelados





Looks estrelados :P

1- Brilho + alegria= Ashley Tisdeale

2- Delicadeza + Opinião= Selena Gomez

3- Casual + chick= Miley cyrus

4- Estilo + glamour= Demi Lovato

Arrase , pois a estrela daqui e você!!

Beijinho.

cody simpson



alguem sabe quem é cody simpison ??????????????

Ele e praticamente a imitação de Justin Bieber , e super igual tirando a aparência e super parecido ,pois tem a mesma voz que o astro teen.
Ambos falam de garotas nas musicas o tempo todo
eles não falam sobre a liberdade , as besteiras que nos cometemos ,e as rebeldias com os pais vai la entender !!!
Mais na verdade quem nao gosta de um garoto com o cabelo jogado olhos claros e um charme sedutor!?
Ca entre nos ele e muito fofo
mais assim como qualquer brilhante cantor o sucesso dele não veio a tona ``AINDA ´´
eu diria que no meio deste ano ele vai estar a tona
fazendo com que o Justin Bieber se sinta ameaçado!!!
eu não disse!?
quem que vocês acham que vai ganhar essa briga ???
Beijoo.